CONSTRUÇÃO DE MUROS DE SUPORTE E DE UMA PASSAGEM INFERIOR PEDONAL EM SANTA MARIA FEIRA

A Farcimar, S.A. foi a empresa selecionada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira para desenvolver, fornecer e executar, com recurso a soluções em Pré-fabricados de Betão, dois Muros de Suporte e uma Passagem Inferior Pedonal.

Recorrendo ao sistema de muros tipo terra reforçada “Smart Wall”, a Farcimar, S.A. concebeu, produziu e instalou, em Rebordelo, um muro com altura máxima de 5,00ml com o intuito de estabilizar uma estrada municipal que ameaçava ruir.

Para repor um muro em alvenaria de pedra que havia caído, na freguesia do Vale, a Farcimar S.A., executou um outro muro, este em betão armado do tipo “LC”, com altura máxima de 3,50m.

Nesta mesma empreitada a Farcimar, S.A executou ainda uma nova Passagem Inferior Pedonal, com recurso a elementos pré-fabricados em betão armado do tipo Box-Culvert. Esta nova Passagem Pedonal, com uma secção de 2,50×2,50, possibilitou a ligação dos balneários do campo principal do Paços de Brandão com o atual campo de treinos.

A gestão da empreitada bem como todos os trabalhos de movimentação de terras e montagem dos diversos elementos Pré-fabricados em betão ficaram a cargo da Arouconstroi, S.A..

Cookies help us to provide you a better service and to improve your experience. In using our services, you agree with our use of cookies.
Ok